Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Política de Troca
Ao receber a sua entrega, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso atendimento caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou violada;
- Prazo de validade expirado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto ou quantidade divergente da nota fiscal;
Em qualquer das hipóteses acima, entre em contato com o nosso atendimento para solução
O produto será substituído por outro igual, através de uma entrega complementar, no mesmo endereço. Não havendo produto idêntico que atenda à substituição, o Cliente poderá optar entre a devolução integral do preço do produto, substituição por produto similar ou de mesmo valor ou deixar o valor disponível em sua conta na Econmax para futura compra.
O produto avariado deverá ser devolvido, no mesmo ato da entrega do produto em substituição, sempre acompanhado da respectiva DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Recomendamos que o Cliente descreva, no verso do documento fiscal (DANFE Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) qual(is) produto(s) foram recusados e o motivo. Esta providência nos auxilia a solucionar o problema com mais presteza, além de contribuir para o contínuo aprimoramento de nossos serviços.
Em caso de arrependimento da compra, troca por erro de tamanho, ou troca por outro produto.
O produto deve estar com a embalagem original em perfeito estado, não pode estar danificado ou aberto.
Todas as despesas com frete de envio e reenvio é por conta do cliente comprador, a Econmax isenta-se de qualquer custo de transporte ou frete para troca por erro ou arrependimento do cliente.
A Econmax se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.
Devolução e Troca em loja: Esta forma de troca/ devolução somente poderá ser utilizada para produtos que foram retirados em loja, e deve sempre ocorrer na loja onde foi realizada a retirada do pedido,o cliente deverá comparecer ao local com o produto lacrado ,em perfeito estado , sempre acompanhado da respectiva DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).Os custos de transporte e quaisquer outras despesas para realizar a troca ou devolução do pedido por erro ou arrependimento do cliente na loja são de inteira responsabilidade do cliente. A Econmax isenta-se de qualquer custo
Política de Substituição de Produtos e Pendências
O que é e como funciona?
Trabalhamos com estoque baixo, regido pela demanda dos clientes, justamente para te entregar produtos com o melhor prazo de validade possível. No momento que seu pedido é fechado, fazemos a separação de seus produtos e a solicitação da entrega pelo nosso fornecedor e fabricante, recebemos, higienizamos e embalamos para que você os receba da melhor forma.
Neste processo podemos identificar que algum(ns) produto(s) solicitado(s) por você não está(ão) disponível(is). Infelizmente em alguns momentos isso acontece em virtude de fatores meteorológicos ou até mesmo por uma falha de produção da indústria.
Para garantir que você não ficará sem seus produtos essenciais, nós lhe oferecemos a opção de substituição do(s) produto(s) por outro compatível ou enviamos o seu pedido com a pendencia protocolada do(s) item(s) faltante(s) que serão entregue o quanto antes assim, geralmente no outro dia.
Constantemente revisamos o nossa oferta de produtos, estoque e previsão de vendas para minimizar este tipo de situação.